Trabalhamos diariamente para atingir a Excelência
No ano de 2006 a Fepronor Lda. liderou o Ranking DN das 1500 melhores PME (Pequenas e Médias Empresas) a nível nacional.
26/7/2008
A Fepronor - Ferro Pronto do Norte, Sociedade Unipessoal Lda., foi distinguida recentemente com estatuto de PME Líder pelo Instituto de Apoio a Pequenas e Médias Empresas e à Inovação (IAPMEI).
22/7/2008
Investimento em tecnologia de ponta e procura de novos clientes, nomeadamente em Espanha, ajudaram a reforçar a liderança desta empresa sediada em Bragança.
1/12/2009 in Exame
A Fepronor - Ferro Pronto do Norte foi considerada a melhor empresa do sector da Metalomecânica e Metalurgia de Base a nível nacional.
28/3/2012 in Rádio Brigantia
Empresa de Bragança entre as melhores Pequenas e Médias Empresas ao nível da performance financeira.
27/3/2012 in Jornal Nordete
A Fepronor, que se dedica à transformação e comercialização de ferro para a construção civil, opera a partir de Bragança, mas tem conseguido marcar a sua presença em todo o território nac...
1/3/2012 in Portugal Positivo
A Fepronor, sediada em Bragança, foi considerada a melhor empresa do sector da metalomecânica e metalurgia de base a nível nacional.
30/5/2012 in Jornal de Negócios

Fepronor Eleita a Melhor Empresa do Sector a Nível Nacional

Instalações da Fepronor na Zona Industrial de BragançaA Fepronor - Ferro Pronto do Norte foi considerada a melhor empresa do sector da Metalomecânica e Metalurgia de Base a nível nacional. A empresa de Bragança aparece no topo da lista publicada pela revista “Exame”, que elegeu as 22 melhores Pequenas e Médias Empresas do País.

Para o gerente da Fepronor, esta distinção foi uma surpresa. Luís Gonçalves diz que o objectivo para este ano é manter o volume de negócios. “Este ano pensava que nem iríamos ficar tão destacados. No ano passado já tínhamos ficado em segundo lugar e, este ano, poderíamos ter ficado também em segundo ou terceiro, atendendo que dentro deste sector há empresas bastante fortes. Para serem PME as empresas não podem facturar mais de 50 milhões, e a Fepronor tem andado nos últimos dois três anos na ordem dos 22 milhões de euros de facturação. Gostaríamos de manter este volume mas atendendo à crise económica vai ser muito difícil a Fepronor conseguir aguentar este ritmo”, realça Luís Gonçalves.

A Fepronor também ficou entre as 185 melhores PME do País, depois de uma análise ao volume de negócios das empresas nacionais. Para o presidente do Nerba, Eduardo Malhão, este é um exemplo a seguir pelos empresários da região. “É o exemplo paradigmático de como é possível no interior do País, com todos os constrangimentos e todas as dificuldades de logística, de matéria-prima e, até, de mãos-de-obra qualificada é possível ser só a melhor empresa do sector a nível nacional. E por isso só temos que replicar esses bons exemplos e passar essa mensagem positiva para os nossos associados e para as empresas em geral”, sublinha Eduardo Malhão.

A Fepronor conseguiu aumentar os resultados antes da crise económica e é agora um exemplo de sucesso a nível nacional.

28/3/2012 in Rádio Brigantia
#Topo da página